terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gisele Bündchen comemora
15 anos de carreira na capa da Vogue


Nem um pouco preocupada com as fofocas q nortearam seu nome e de seu marido, a top brasileira Gisele Bündchen comemora 15 anos de carreira na edição especial da Vogue Brasil de outubro, participa de editoriais de moda, estrelando de ponta a ponta e conta detalhes de sua vida em uma entrevista completa.

A edição de outubro da Vogue Brasil é a última sob responsabilidade da Carta Editorial que fez questão de fechar com chave de ouro. Desde julho deste ano, foi anunciado que a Vogue brasileira não seria mais da Carta Capital.

A partir de novembro, a revista será comandada pela Conde Nast e Globo, uma associação da Editora Globo, com 70% e a Conde Nastbritânica, que detém os 30% restantes.

Durante os ensaios, Benjamin - filho de Gisele - dormia calminho, enquanto a mãe trabalhava. No editorial Corpo Presente, ela incorpora uma femme fatale com corselets marcando bem a cintura, já em Sport Couture mostra quanto o estilo esportivo pode ser sofisticado.

Seus valores mudaram, assim como os planos. “Minha rotina mudou bastante desde que Benjamin nasceu. Acordo entre 5h e 6h da manhã para amamentar. A hora mais deliciosa do dia é quando vejo a carinha dele logo cedo”.

Por mais incrível que pareça, Gisele ainda fica tímida com o título de “ícone fashion” “Até hoje não entendo muito isso, não me considero ícone, acho difícil me ver assim”.

Sobre o futuro Gisele pontua seus objetivos: “Ser feliz, sempre procurando melhorar como ser humano. Imagino que estarei trabalhando em projetos nos quais acredito e me sentindo realizada por isso”.

Quanto às notícias que circularam pela imprensa internacional e nacional de um encontro caloroso entre a top e um amigo, com fotos um pouco comprometedoras, só o tempo irá dizer se tem pelo menos um fundinho de verdade.

Enquanto isso, vá até a banca e tome posse da sua Vogue que está recheada da melhor informação sobre moda.

Nenhum comentário: