terça-feira, 12 de outubro de 2010

AQUARELA TROPICAL

Nos últimos tempos, as brasileiras e tbm gringas não cansam de informaçõessobreo mundo dos esmaltes e não é pra menos, com tantas novidades que surgem a cada estação, a cada evento,enfim...

São inúmeras cores, novidades e tem até esmalte tridimensional, o famoso 3D, os holográficos, craquelê e por ai vai, sem contar claro com os super vibrantes flúors e os mais delicados candies, adooooooro.

É claro que a Colorama não pode ficar de fora, já que é uma das mais conceituadas marcas de esmaltes no Brasil. E, noque depender da Colorama, o próximo verão será vibrante, intenso e bem colorido.

A coleção de esmaltes Aquarela Tropical, que chegou às lojas neste mês de outubro, conta com uma gama de sete cores arrebatadoras - Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

Com apenas uma aplicação, o produto garante brilho, cobertura impecável e sem manchas! O preço sugerido é de R$3,15, cada vidrinho. Nem preciso falar que quero  a coleção completa né.

Nenhum comentário: