segunda-feira, 21 de junho de 2010

Loira ou morena????
 


A super loira Katherine Heigl, estrela do seriado Grey’s Anatomy  resolveu mudar e apareceu com os cabelos escuros.
 
A atriz da série Grey's Anatomy, que estrelou também as comédias A Verdade Nua e Crua e Vestida para Casar (amo esse filme e já assisri milhares de vezes) está envolvida em mais dois trabalho para o cinema, o filme Killers com Ashton Kutcher e Life as We Know It, com Josh Duhamel.
 

A atriz escureceu as madeixas em março, em um salão em Los Feliz, na Califórnia. Eu devo dizer que sou fá de loira, até acho liiiiindos alguns tons de castanho, mas acabo sempre no loiro mesmo e achei que a Katherine ficou com um ar meio pesado com os cabelos escuros.

No entanto, sou apaixonadíssima pela atriz, amei todos os filmes dela e a atuação dela em Grey's Anatomy. Com isso, não posso deixar de dizer que ela é maravilhosa loira ou morena, mas fica muito mais poderosa com as madeixas claras.  

Katherine, que faz o papel da doutora Izzie Stevens, deixou seus fãs muito tristes ao sair definitivamento  do seriado, de onde estava afastado há alguns meses para se dedicar a sua filha adotiva Naleigh, Katherine.

A atriz Katherine Heigl e o marido Josh Kelley adotaram a menina em setembro de 2009 e já pensam em adotar mais uma criança para que a pequena norte coreana Naleigh não cresça sozinha.

Um comentário:

Tati disse...

Ela está linda morena, mas combina mais loira!