terça-feira, 1 de junho de 2010

Sorocaba terá futebol das noivas

Copa do Mundo há menos de 10 dias, clima de muito futebol, o povo brasileiro só fala nisso agora. Bom, até ai tudo bem. A novidade mesmo é ver um bando de mulheres vestidas de noiva correndo atrás de uma bola.

Isso mesmo, o Fashion Noivas Show Room está de volta em Sorocaba e este ano inovou na ação urbana: “Futebol das Noivas”, no dia 16 de junho, das 10h30 às 13 horas, na Rua da Penha.  As noivas trocam o buquê pela bola de futebol.

Modelos vestidas de noivas jogando uma partida amistosa para mostrar a versatilidade da mulher brasileira, além da sua paixão pelo futebol. Ao comando da estilista Rosi Ileska, que será a juíza da ação.

Tudo isso, em homenagem à Copa e a arte do futebol brasileiro, será para chamar a atenção das futuras noivas de Sorocaba para uma grande exposição do segmento de casamentos.

Mais de 300 vestidos de noivas à pronta-entrega, além de vários outros serviços para a festa como foto e vídeo, Buffet, Dia da Noiva, decoração, som e iluminação. Tudo em um único local, para facilitar a vida de quem vai se casar.

"Vamos traduzir sonhos. É um momento lúdico para todas nós, independente da idade. Temos vestidos para todos os gostos e estilos – magra, gorda, baixa, alta.”, diz Rosi Ileska, estilista há mais de 20 anos da Fashion noivas.

O Fashion Noivas Show ocorre no Sorocaba Parque Hotel, que fica na avenida Prof. Joaquim Silva, 205,  Alto da Boa Vista, Sorocaba, nos dias 26 e 27 de junho, das 10 às 19 horas, com entrada à R$10,00.

Mais informações pelo e-mail contato@fashionnoivas.com.br ou pelos telefones: (11) 11- 3326-3599/ 11- 7894-2166- ID: 9*83386

Nenhum comentário: