terça-feira, 15 de junho de 2010

Promoção Patrick Dempsey II


O Patrick Dempsey é realmente um Mc Dream, sou completamente apaixonada por ele com aquela carinha de carente e aquele cabelo super sensual, diga-se de passagem muito bem cuidado.

Aqui no Brasil, o Dr. Sheppard foi o tempo todo acompanhado pelo mágico dos cabeleireiros Marco Antonio de Biaggi. 

E que mulher resiste ao perfume do Patrick???? Eu agarro facil. Agora, imagina seu namorado, ficante, marido, paquera ou mesmo "amigo" com o cheiro irresistível do Mc Dream. 

Agora isso é possível com o perfume Patrick Dempsey II lançado recentemente pela Avon com divulgação feita pelo próprio Dr. Sheppard no Brasil.  Você, minha seguidora que já têm uma página escrita no Diário da Princesa pode realizar esse sonho participando dessa super promoção.

Para participar basta seguir o blog Diário da Princesa e me seguir no twitter @danimoranguinho. O sorteio acontece assim que completar 400 followers no twitter, mas tem que seguir o blog também hein.

Os rapazes tbm podem participar e seguir o blog, afinal, aqui vc encontra tudo sobre o universo feminino e pode entender um pouquinho mais a cabeça das mulheres. Irresistível hein!!!! Então vamos fazer essa promo bombar galera.

Um comentário:

Isadora Cotrim disse...

Adorei a promoção! Já estou participando!
Meu twitter é @super_sorteios e meu nome de seguidora do blog é Isadora Cotrim.
Um beijo!
PS: Divulguei no twitter.