domingo, 13 de junho de 2010

A grande vencedora da
promoção Dia dos Namorados

Como vocês já sabem, o sorteio da promoção Dia dos Namorados aconteceu na noite de sexta-feira (11) e a grande vencedora foi a gatíssima Camila Ghidoni, de Brasilia-DF.

Olha só a mensagem que ela me enviou quando soube que tinha ganhado: Oi, Dani! Q escolha difícil...rs. Mas quero o U Ungaro Fever for Her Eau de Parfum! Estou sem namorado...quem sabe com essa sorte consigo!

Pois Camila, não precisa se preocupar, linda como já é e ainda mais com o Ungaro Fever você vai arrasar e os gatos vão aparecer aos montes.

Mas fica um recado importantíssimo para as flores do meu jardim, agradeço muuuuito o carinho de todas as meninas que estão seguindo o blog e tbm me seguindo no twitter @danimoranguinho. Fiquei muito feliz com a participação de vocês e vou dar algumas explicações.

Primeiro, eu disse que o sorteio ocorreria assim q o blog tivesse 100 seguidoras e no twitter @danimoranguinho, 400 followers. No entanto, não alcançamos essa meta ainda, mas creio que não vai demorar, é só a gente continuar divulgando.

Então, não resisti e como a promo era de Dia dos Namorados resolvi homenagear vocês minhas queridas seguidoras que já têm uma página escrita no Diário da Princesa e fazem parte da minha vida e fiz o sorteio no dia 11.

No entanto, fiz o sorteio somente de um perfume e dei o direito da ganhadora escolher entre o U Ungaro Fever for Her Eau de Parfum e o Dempsey 2.

 A Camila escolheu o primeiro e com isso ainda tenho o Dempsey 2 e não tenho namorado para presentear hehehe.

Por isso, agora vem uma nova promoção, na verdade é a mesma, só que sem o Dia dos Namorados né.

Então, ao completar 400 followers no twitter @danimoranguinho, farei o sorteio desse perfume, mas tem que seguir o blog também hein.

Então meninas, divulguem para os meninos também, afinal, tem muita informação interessante no blog que pode ajudá-los a conhecer o universo feminino, vamos derrubar essa barreira do machismo.

Nenhum comentário: