quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esmaltes Reinaldo Lourenço
Risqué - Coleção Primavera Verão


Ai gente, sei que estou meio atrasada mas preciso falar da coleção de esmaltes primavera-verão 2011 da Risqué by Reinaldo Lourenço. As cores foram exibidas no desfile desse luxuoso estilista na São Paulo Fashion Week.

No entanto, teve uma novidade a mais que algumas pessoas não gostaram muito. Ao contrário das outras temporadas, quando Reinaldo Lourenço lançava junto com o desfile a linha de esmaltes da Risqué, com os vidrinhos já rotulados, dessa vez, um ar de mistério ficou no ar.

Isso mesmo, o estilista resolveu brincar com a gente. Ai que brincadeirinha de mal gosto viu, ficamos ainda mais ansiosas para possuir todos eles.

As oito novas cores feitas para o verão 2011 (quatro foscas) não tiveram o nome revelado e puderam ser vistas nas mãos das modelos. Que inveja!!!!!! 

Entre os mates, esmaltes azul bebê (maravilhoso), cinza, salmão (amei) e pink (sem comentários); enquanto o nude, rosa claro, vinho e vermelho sangue têm brilho. Segundo a Risqué, o lançamento oficial dos produtos acontece no início de julho.

Gente, julho tá chegando e eu estou descabelando de tanta desejo de ter todos.

Nenhum comentário: