segunda-feira, 21 de junho de 2010

Much Music Awards
consagra estrelas teens


O Much Music Awards 2010 aconteceu neste domingo (20), em Toronto, Canadá. O evento reuniu váris astros de peso, incluindo Katy Perry, Adam Lambert e Ke$ha, mas o que mais chamou atenção do público que estava presente foi a apresentação de Miley Cyrus.

Primeiro a garota continua mostrando que agora não é mais uma menininha e esbanja sensualidade em suas apresentações. Miley Cyrus deixou os fãs babando com sua performance, vestida em um collant branco justíssimo e cantando seus sucessos.

Ela cantou a música “Party In The U.S.A” e no meio de sua apresentação, eis que surgem três dançarinos de bicicleta, que continuaram a coreografia com a cantora e o restante dos dançarinos, porém um deles era ninguém menos que o astro teen Justin Bieber.


O cantor simplesmente foi um dos dançarinos de Miley Cyrus, o que levou o público adolescente aos gritos.

Já a cantora Katy Perry, dos hits "I kissed a girl" e "Hot'n'cold", também foi destaque no evento, cantando "California girls". Ela "estará" nos cinemas em breve, dublando a personagem Smurfete, no filme "The Smurfs".

E o ícone adolescente Justin Bieber também mandou bem em seu show. A premiação consagrou o videoclipe da música "Paranoid", dos Jonas Brothers - em páreo em que concorriam nomes como Gorillaz, Kings of Leon, Black Eyed Peas e MGMT, entre outros.


Mas Justin Bieber foi o grande vencedor da edição 2010 do MuchMusic Video Awards. O cantor venceu nas categorias Novo Artista Favorito, Vídeo Favorito e Vídeo Internacional do Ano (de um artista canadense) pelo single "One Time".

O vocalista de 16 anos ficou extremamente feliz ao pegar o primeiro prêmio musical vencido em sua terra natal. "Por eu ter vindo de uma pequena cidade no Canadá - Stratford, Ontario -, simplesmente tenho que dizer que isso significa muito para mim. É meu primeiro prêmio, e ganhá-lo no Canadá é incrível. Quero agradecer a todos os meus fãs que me colocaram nessa posição".


Miley Cyrus e Jonas Brothers - que apresentaram a premiação - e também venceram por suas colaborações à música pop. Miley levou o prêmio pelo Vídeo Internacional do Ano (artista) por "Party in the U.S.A;" e pediu desculpas a seu pai Billy Ray Cyrus por esquecer do Dia dos Pais.

"Quero dizer a meu pai que eu o amo, já que esqueci de ligar pra ele". O Jonas Brothers foi pra casa com o prêmio de Vídeo Internacional do Ano (grupo) por "Paranoid".


Veja a listagem completa dos vencedores do MuchMusic Video Awards 2010:

Vídeo do Ano: Hedley - "Perfect"


Vídeo Pop do Ano: Hedley - "Cha-Ching"


Vídeo Internacional do Ano (artista): Miley Cyrus - "Party in the U.S.A."


Vídeo Internacional do Ano (de um artista canadense): Justin Bieber (com Ludacris) - "Baby"


Vídeo Internacional do Ano (grupo): Jonas Brothers - "Paranoid"


Cinematografia do Ano: Drake and Trey Songz - "Successful"


Vídeo Mais Assistido: Young Artists for Haiti - "Waving Flag"


MuchLOUD Vídeo de Rock do Ano: Billy Talent - "Devil On My Shoulder"


MuchVIBE Vídeo de Hip Hop do Ano: Drake and Trey Songz - "Successful"


MuchFACT Vídeo Indie do Ano: Belly (com Snoop Dogg) - "Hot Girl"


Diretor do Ano: Michael Maxxis, por Billy Talent - "Saint Veronika"


Pós-produção do Ano: Hedley - "Perfect"


Vídeo Favorito: Justin Bieber (com Ludacris) - "Baby"


Vídeo Internacional Favorito: Adam Lambert - "Whataya Want From Me"


Novo Artista Favorito: Justin Bieber (com Ludacris) - "Baby"

Nenhum comentário: