terça-feira, 29 de junho de 2010

A top maquiadora que arrasa


Amigas, vocês repararam no look da Vanessa Rozan, a nossa querida @liceumaquiagem, no Esquadrão da Moda desta terça-feira???? Um look de arrasar, que deixou muita gente babando, inclusive eu.

Ela já tem todo aquele ar chiquérrimo e com um vestido que é uma releitura do figurino Chanel, como o queridíssimo Stylist Arlindo Grund definiu, ficou ainda mais linda e poderosíssima.

O Vestido é Folic e a sandália Tabita. Fiquem de olho nessa garota, porque além de arrasar na maquiagem das vítimas que passam pelo Esquadrão ela ainda é suuuuper fashionista e um verdadeiro ícone da moda hein gente.

Aproveito para falar um pouquinho mais dessa garota maravilhosa que já é celebridade. Depois de se formar em Propaganda e Marketing, a paulistana Vanessa Rozan decidiu tirar um ano sabático.

Mas antes mesmo de chegar ao final desse período, resolveu fazer um curso de cabeleireiro no Senac, em São Paulo.

Em seguida, começou a frequentar as aulas de maquiagem e descobriu um novo talento, que mudou sua trajetória. Quando se deu conta, Vanessa já estava no mercado de trabalho como consultora da loja da MAC, no Shopping Iguatemi.

Foram seis anos dedicados à marca até decidir seguir em carreira solo. Hoje, além de participar das semanas de moda mais badaladas do mundo, Vanessa é a maquiadora oficial do Esquadrão da Moda, do SBT.

As gravações da segunda temporada do programa, ela concilia com o seu Liceu de Maquiagem, espaço onde oferece cursos para profissionais, ensina truques e dá dicas do mundo do make up para mulheres de todos os estilos.

Nas horas vagas, ela gosta de pesquisar roupas e antiguidades em sites como o Ebay, assistir a filmes cults e pilotar sua moto pelas ruas de São Paulo. Vanessa Rozan é L.U.X.O.

Um comentário:

Meu closet bazar disse...

Eu tb babei! Fico sempre de olho nos looks dela, são maravilhosos!
Gostei de saber um pouco mais dela no blog. Parabéns pela postagem, adorei!
Bjuss!!