terça-feira, 15 de junho de 2010


Modelito para trabalhar nos
dias de jogo da Seleção Brasileira

Gente, um dos assuntos que mais assusta os torcedores e, principalmente, as torcedoras nos dias de jogo da seleção brasileira é a roupa que se deve usar para trabalhar. 

Depois da partida meio q desastrosa de hoje, a seleção terá outras partidas no meio da semana. E, mesmo que a empresa em que você trabalha faça uma pausa no expediente para que todos possam acompanhar os jogos é preciso estar super atento na roupa que vestiremos nesse dia especial.

O bom senso deve reinar nesse assunto e, nunca é demais lembrar que ninguém está no estádio e sim no ambiente de trabalho. Por isso, é preciso ter um certo cuidado antes de vestir a camisa verde e amarela. No entanto, ter uma conduta adequada não impede a torcida.

No quesito roupa, o ideal é estar atento ao que normalmente se usa para trabalhar. Em alguns casos em que traje social é obrigatório, vale dar uma renovada no look com uma camisa amarela por baixo do blazer ou um acessório com uma das cores da bandeira brasileira, mas sem exageros.

Alguns casos como agências bancárias, os funcionários podem e até devem ir com uma camiseta do Brasil muitas vezes oferecida pela própria empresa.
Empresas mais liberais até permitem que o funcionário vá trabalhar com a camisa verde e amarela, neste caso, se joga e divirta-se.

No meu caso, trabalho em um jornal diário, sou editora e por isso raramente saio da redação. No entanto, atendo muitas pessoas importantes e preciso sempre estar atenta aos meus modelitos.

Sou bastante ousada na hora de me vestir, adoro cores vibrantes e o rosa é a minha paixão. Mas nos jogos da Copa, claaaaro que me jogo no verde e amarelo. Hoje fui trabalhar assim:

Casualmente, com uma calça jeans, a camisetinha verde e amarela por baixo de uma blusa preta, o sapato ousadamente amarelo e bolsa que, claro, não precisa ser da cor do sapato, mas estar de acordo com o conjunto. Me diz o que acharam e me contem qual foi o seu look de hoje. 
 

Nenhum comentário: