quinta-feira, 24 de junho de 2010

Shampoo quino-rosa
transforma os cabelos

Hoje eu estou muito feliz com os meus cabelos, gosto muuuito deles mas nem sempre os fios me deixam feliz. Devo dizer também que já os maltratei demais com químicas, amo cabelos claros e os meus são castanhos escuros naturalmente falando, então já viu né.

No momento estou feliz com minhas madeixas, mesmo porque dei um tempinho da descoloração, só estou com umas mechas claras e pretendo fazer mais algumas.

Mas o que eu quero falar mesmo é sobre o shampoo e condicionador que eu comprei ontem e já usei hoje. Foi uma grande surpresa, estou amando meus cabelos, luminosos, super macios, leves e com movimentos de dar inveja.

Essa maravilha da qual estou falando é a linha quino-rosa da Haskell. Eu já tinha ouvido falar da marca mas nunca tinha usado. Ontem fui comprar os cosméticos capilares que eu amo e ouvi algumas mulheres falando da linha quino-rosa e resolvi experimentar.

Postei as fotos pra você ver como ficou, lembrando que são fotos caseiras hein, não podemos exigir demais né.

O shampoo e condicionador custam R$ 15,00 cada. Comprei os dois e ainda ganhei uma máscara capilar que ainda não usei.

O extrato de quina rosa adere à fibra capilar formando um filme protetor contra agressores do dia-a-dia. Com ação adstringente e tônica a linha promete limpar, condicionar e reduzir o volume.

Meus cabelos não são muito volumosos, acontece que eu tenho é muuuito cabelo mesmo e com essa mania de loira os fios acabam danificados e a linha quino-rosa me pareceu perfeita para auxiliar no tratamento.

Além do shampoo e condicionador, a linha da Haskell tem ainda a máscara de hidratação e o leve-in (creme sem enxágüe).

Pra mim realmente funcionou, se os seus cabelos estão ressecados, danificados, vale a pena experimentar, pois além de ser um bom produto não é tão caro como muitos outros de marcas conhecidas.

Vale lembrar que cada pessoa tem uma experiência diferente com os produtos, então se não for bom para os seus cabelos não me culpe pleeeease.

2 comentários:

Mía disse...

eu sempre usei os pordutos do C. Kamura mas agora acho q de tanto usar, já não fazem mais aquele efeito =S
vou tentar usar esse, preciso de novos salvadores hehe

e obrigada pelo carinho, são por garotas como vc q eu ainda continuo la, firme e forte pq vc como blogueira sabe q por mais q saibamos q não somos anda do q falam de nós, dá uma tristezinha hehe

obrigada obrigada obrigada

Unknown disse...

Tenho cabelos grossos e crespos,e pela primeira vez usei o shampoo e condicionador quina rosa e amei, meus caelos ficaram sedosos e macios, como nunca, gostaria de saber se existe creme para hidratação e o creme finalizante.Os produtros são ótimos, amei e com certeza nunca mais deixarei de usar.